Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jesus está voltando!

Sinais, Eles estão por toda parte. Céu, mar,terra, estão acontecendo por todos os lados.
Terremotos na china, ciclone, enchente, a fome devasta nações do mundo inteiro.
As doenças destroi o povo. A terra clama por Jesus!

Jesus está voltando. Temos que cada dia nos preparar, pois ninguém sabe o dia, nem a hora que ele virá, os sinais estão aí para que nos preparemos.

Dentre os sinais também podemos ver o tempo, está tudo muito rápido, não está dando tempo para fazer tudo o que planejamos no dia, as horas parecem que estão aceleradas. O dia parece que não tem as 24 hrs, a semana parece que não tem os 7 dias, e os meses estão voando... a violência estão crescendo como nunca antes, cada dia uma barbaridade maior que a outra, cada dia um crime mais brutal que o outro,pais matando filhos, filhos matando pais. A vida está tendo pouco valor. Hoje se mata por coisas banais como: 5 reias, discussões de trânsito, brigas familiar, etc.

Os olhos dos homens estão voltados para do dinheiro, para ter, temos que ter. Você pode! Você tem! Aí você é! Hoje o seu valor (na maioria das vezes) é o quanto você tem, e não o que você é. Valoriza-se muito mais um rico sem carater que um pobre honrado e íntegro. Os valores foram totalmente trocados, os princípios foram alterados.

Se você ainda não estiver preparado (a), ou tem alguma dúdida, tenho uma boa notícia!

Ainda há tempo!

Ainda podemos mudar, ainda podemos voltar atrás e mudar, ainda é possível.

Eis que estou a porta, e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei  em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalpse 3:20

Um comentário: