Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Você é uma magnífica obra de arte

Aprecie os ornamentos de Deus. Permita que o Senhor dê a você uma nova virtude. Permita que Ele retire de seu espirito tudo que se opõe a Ele. Deixe ir toda raiva, frustração, amargura e todo o ódio. Deus quer você liberta! Ele repete isso hoje, da mesma forma que repetiu dois mil anos atrás. "Mulher,[tu] estás livre".

A beleza vem de muitas maneiras. Entretanto, a verdadeira beleza é sempre a interior. A esposa fiel é tão preciosa que é impossivel expressar isso por palavras. A beleza interior que a torna valiosa para Deus também a torna valiosa para outras pessoas. algumas pessoas talvez demorem um pouco mais para notar isso. Independentemente de quanto demorem para notar isso, reconhecerão seus atrativos e sua beleza interior.

Talvez você tenha medo do passado. Talvez se ache indigna e pouco atraente. Nada poderia ser mais incorreto! Deus criou uma bela obra de arte um dia. Essa obra de arte é você.

Mulheres, Deus deu a vocês o ornamento de um espirito manso e tranquilo, e isso é mais valioso que qualquer jóia externa. Vale mais que o ouro! É mais poderoso que atração sexual.

Quando Sansão encontrava Dalila, ela o acalmava. Você percebe o que levou Adão a compartilhar o fruto proibido, embora soubesse que fazer isso era algo maléfico? A Bíblia diz que Eva foi enganada, mas que Adão sabia o que estava fazendo. Você percebe como sua influência é poderosa?

O inimigo quer tirar proveito do que Deus dá a você. Essa é a razão pela qual você precisa obsevar o que entra em sua vida!

Você é realmente BELA!

Deus está adornando você com glória, poder e majestade. Ele enviará à sua vida pessoas que apreciem sua real beleza, sua real essência. Esse é o tipo de beleza que perdura apesar de um rosto cheio de rugas, dos cabelos grisalhos, dos pés chatos, dos joanetes e de tudo o que possa aparecer em seu caminho.

Há beleza na mulher de 90 anos que faz um homem idoso sorrir!

Deus está embelezando você em seu intimo. Ele está pondo em você a glória que brilhará através dos seus olhos. Um homem virá e a olhará nos olhos. Ele não mencionará se são azuis ou se a sombra de olhos que usa é apropriada ou não. Ele olhará em seus olhos e verá: confiança, paz, amor e vida.


                                                                                                T. D. JAKES
                                                                                                


Mulheres, Estais Livres! Que Deus continue abençoando a todas nós. 





3 comentários:

  1. Parabéns querida pelo blog,
    a mensagem é linda,
    que Deus te abençoe cada vez mais,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu blog, volte a publicar :D...
    Deus te abençoe smp! Beijos.

    ResponderExcluir